segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segunda-Feira...

Ai Ai, o blog está meio parado mas já estou preparando algumas coisas novas, a cinha (finalmente) postou o Cantinho dela aqui no blog e espero que se torne fixo!

O calor está de matar e estou sem muita coisa para fazer, mas vamos procurar algo que possa, de alguma forma edificar sua vida e a minha também!

Divulguem por ai o batatas, estou mudando alguns detalhes bonitinhos por aqui!
tipo a foto do blog da carrie!
a foto do link do meu orkut aqui no blog sempre vai acompanhar a do meu perfil oficial do orkut!

a foto do atos está complicada de mudar, estamos sem muitas apresentações no momento!(ou nenhuma, como preferir!)

lá no final da pagina coloquei umas batatinhas com olhos bonitinhas, vale a pena olhar!

agora temos um relógio, um contador de visitas e um letreiro deigital, ta ficando bonito, mas também não quero emperequetar demais!!
um abração a todos que lêem este blog e que me apoiam, vou tentar fazer sempre o melhor!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.