quinta-feira, 16 de outubro de 2008

R.A.M.



Para dar seqüência as minhas experiências de direção, criei uma seção no blog, contando como foram as minhas aventuras de quase matar de medo quem está no banco do passageiro!

Esses dias eu dirigi de novo! Com minha mãe e depois com o meu pai, só que um detalhe que eu não sabia, é que o uno é muito mais difícil do que o gol, a embreagem no gol eu soltava facin facin, o carro não morreu nenhuma vez, já no Fiat ele morreu umas... Prefiro não comentar!

Com a minha mãe foi complicado, já na hora de sair o pessoal da explicadora da minha vizinha estava todo lá, vendo o carro morrer e ressuscitar. Finalmente consegui sair dali e entrei numa rua cheia de quebra molas e foi uma luta passar por ali. Ai do nada eu prendia a embreagem e acelerava ai o carro disparava e cantava até pneu. Teve uma hora que eu não consegui fazer a curva e o carro quase foi de encontro à calçada, e na hora de dar ré para me acertar de novo na pista, o carro cantou pneu e quase fui parar na outra calçada. Ai o ônibus estava vindo do outro lado da rua, e eu teria que dividir a rua com ele, cada um indo para um lado! Fiquei com medo e parei o carro no meio da rua e... Ele mais uma vez morreu! Depois fui dirigir com meu pai, mas isso já é assunto para o segundo tópico do R.A.M (relatos de um aprendiz de motorista).

3 comentários:

Anônimo disse...

é é é ... retira tudo o que eu disse sobre estar indo bem e sobre o pega ! deixa pra quando ele aprender, aoksoakskaoksoak , bjs ;*

Anônimo disse...

HUSAHSAUHSAUHUAHAU!
É persevera Fly.. pq dirigir é dificil. Mais q me pareceu ingraçada ah cena, pareceu!

Anônimo disse...

what a hell batatas não voam? hahaha gostei ;)

;****

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.