quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fornalha...

Hoje Li Daniel Capítulos 1,2,3 , é impressionante a diferença quando se lê a bíblia por ler e quando se lê para entender! Sabe, o modo como Daniel, Hananias, Misael e Azarias escolheram não se misturarem com as coisas que Nabucodonosor os oferecia, e Deus honrou cada sacrificio deles, os tornando mais fortes e de melhor aparência do que todos os outros jovens que comiam a comida do Rei.

Tenho Aprendido Que cada sacrifício tem uma recompensa, Deus Honra seu esforço e conhece o seu coração! Quando escolhemos não servir ao diabo e tudo o que ele nos oferece, Deus entra na fornalha conosco e não permite que nenhum fio nosso de cabelo se queime ou sequer que nossas roupas saiam com cheiro de fumaça!

Esse é o Deus Que Eu sirvo


Para Reflexão, um texto que mexeu comigo e que Deus incomodou minha prima também! ;)

Daniel 1.8a
"Daniel, Contudo, Decidiu não se tornar impuro com a comida e com o vinho do rei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito alegre por ver meu amigo buscando ao Deus todo Poderoso, imortal, invisível, mas REAL!!! Deus tem me mostrado a cada dia que está comigo, nos momentos mais difíceis e até nos mínimos detalhes do dia, aprendi a fazer o meu dia melhor, dando o meu melhor pra Deus! Que nosso Deus maravilhoso continue a abençoar a vida do servo dEle...meu amigo Fly!
E qie realmente não venhamos a nos contaminar com as coisas que o diabo põe a nossa frente! ♪ Eu quero ser santo, eu quero ser santo, eu quero ser santo, porque Santo é o meu Senhor! ♪
Beijinhosss da Lorah

Anônimo disse...

bem... eu concordo plenamente com a Elen , sabe é muito bom mesmo ver que meu amigo tem cada dia mais se entregado noslt braços do "PAI", ver que ele tem cada dia mais buscado a santidade ... te amo muito amigo e continue assim buscando mais de Deus . By Fofá

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.