segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Escolher...

As coisas são bem simples, mas ao mesmo tempo tão complicadas! Na nossa vida, sempre temos que fazer escolhas, não importa o que seja, seja ao sabor de um sorvete, a uma profissão. Deus sempre nos dá opções para o que fazer, para onde ir, e nós temos que decidir, seguir o que Ele diz ou fazer a nossa vontade.

Mas uma coisa é certa, a vontade de Deus é sempre maior e melhor do que a nossa, resumindo, a vontade de Deus é boa perfeita e agradável! E porque ainda insistimos em querer fazer as coisas do nosso jeito?Temos que aprender a abrir mão das nossas coisas, não somente porque temos e tal, mas porque pode doer agora, mas será muito bom depois, quando você olhar para trás, poder dizer, “valeu a pena”.

Deus te propõe hoje a vida e o bem, ou a morte e o mal, Ele te dá a chance de escolher o óbvio, a vida, mas porque então ainda nos sentimos tentados a escolher a morte e o mal? Vai ver que é porque o mal não exige tantas regras, ou pelo menos enxergamos assim. Não podemos ser iludidos, porque fora da vontade de Deus, tudo passa! Tenho aprendido que a cada dia, vale muito a pena abandonar meus desejos para desejar os do Senhor, porque meu coração se enche de uma alegria sobrenatural ao ver que todos os planos do Senhor me fazem alguém melhor e me fazem crescer e ficar mais intimo dele. Obedeça aos preceitos do Senhor e Ele concederá os desejos de seu coração (o que estiver de acordo com a vontade Dele) Viva pra Ele, porque Ele já deu a vida por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa nossa!!!
É verdade... viver e fazer a vontade de Deus é o melhor, sabemos disso, mas é difícil devido as regras impostas. De uma coisa eu sei... OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR, então quero obedecer sempre a vontade de Deus, porque a vontade do Senhor tem que ser sempre o meu prazer, pois é boa, perfeita e agradavél! E lá no final vou poder dizer que valeu a pena, porque desde já estou fazendo valer a pena!

Beijinhosss da Lorah

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.