terça-feira, 21 de outubro de 2008

R.A.M (3)



Nem sei porque as pessoas não querem mais me deixar dirigir, sempre tem algum motivo para não deixarem :S

Mas uma noticia boa, o meu carro foi encontrado perfeitinho, já está em casa e passa bem.

Agora as brincadeirinhas prometidas enquanto o carro foi mantido refém terão que ser cumpridas, tipo: " só porque eu ia dar o carro para o flávio ele foi roubado!" agora ja era menó, recuperaram ele e agora ele é meu HAHAHAHAHA ( Risada Maléfica! )

Um comentário:

Anônimo disse...

"Nem sei porque as pessoas não querem mais me deixar dirigir"
acho que isso nem precisar ser dito amigo, para não te deixar triste, hehehehe ;P

te amo , beijos ;*

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.