quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Porque...

Bem, sei que todo mundo vai perguntar a origem desse nome esquisito que eu coloquei como endereço e tudo mais no Blog.

Bem, eu sempre uso isso quando não tenho nada o que dizer,sempre fico falando
"Batatas..... Batatas não Voam !" Todo mundo fica pra morrer com isso.
Não sei de onde tirei isso, nem sei se vai "colar", mas penso que certas coisas perdem a graça com uma explicação profunda sobre a origem.Tenham certeza, não tem nada de subliminar ai ok: ;)

São Só Batatas, afinal, elas não voam mesmo!!









Um comentário:

casadacriança&criarfuturo disse...

Flávio, definitivamente vc viaja, mas é justamente por isso que te amo. Em relação ao meu amor por vc o que tenho a dizer é que: "batatas não voam". RSrsrsrs
Bjs mil Aline

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.