sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E o pior é que a moda pega...


Eu penso que tudo em exagero faz mal, são raras as coisas que feitas ou ingeridas demais fazem bem!

A Moda, geralmente faz as coisas esquisitas voltarem ao uso das pessoas e as vezes elas nem percebem o quão ridículas estão! Um Exemplo, são essas mangas fofas (ou mangas fofá! o nosso amigo do CD HABITAT NATURAL), agora todo mundo resolveu usar essa blusinhas a lá branca de neve!
Sabe, tem algumas que realmente são bonitas e talZ, mas certas coisas, digamos exageradas, só fazem você ficar com cara de pateta! Mas esse é o MEU ponto de vista, mas eu também penso que se a pessoa está feliz com o que veste, deixe estar ( já dei um toque, fiz a minha parte, e ela não quis mudar, isso é com ela!) a pessoa tem que se sentir bem com o que está vestindo e isso é o que importa! mas caso o senso do ridículo não dispare, taí uma fotinho que ilustra o quão alguém pode se exceder no visual!


Realmente, tem gente que não se manca! :S

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa poxa... Eu vim trabalhar de blusa de manga fofááá hj :(
...mas é igual aquela verde que usei naquele domigo(verde lembra fly? rs)só que essa é prata! hehehe
Mas nada exagerado gente!!! Pelo menos aqui no serviço os meninos elogiaram bastanteee hehehe!
Beijinhosss da Lorah

Unknown disse...

Bem eu concordo com vc fly.. Mesmo eu tendo umas bluzinhas de manga fofááá.. (kkkkkkkk)

É até bonitinho e talz, mais sem exageros.!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.