quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bi bi fofô...

Caracaaaaa! Ontem eu  dirigi pela primeira vez!!!!!


Não posso dizer que foi um passeio super agradável, mas me diverti bastante, o carro não morreu, não bati em nada e o unico desliiiiiiize mesmo foi estacionar a um metro de distancia da calçada!!

Agora venhamos e convenhamos, ninguém consegue manter uma direção legal com fofá e thiago no banco de trás rindo de tudo o que se fazia e dando "pedalas" em mim durante tooodo o trajeto ( ta bom, só alguns quarteirões!!). E o meu guia, o bolão, morrendo de medo achando que eu fosse faze um monte de droga no volante, então podemos dizer que eu dirigi muito bem!

Estava me cagando de medo mas até que foi bem tranquilo, teve uma hora que um cara lá na outra ponta da rua apareceu e eles começaram a gritar achando que eu iria atropela-lo! Caraca, eu estava a uns 60m do cara! nem se eu quisesse eu iria conseguir! Mas de todo, o trajeto foi legal!


Mas ainda não me conformo de o acelerador ser aonde eu achava que era a embreagem!! :(

Ai ai ai depois continuo meus relatos de sobreviven... opa, de aprendizagem na direção de automóveis!

2 comentários:

Anônimo disse...

aoksokaoksoakoskaoksoakosoaksoak'
claro que antes de entrar no carro eu e meus amigos, THIAGO E APLU aramos e pedimos perdão por todos os nossos pecados! sabe se lá, era o FLy no volante, rsarsrs

mais estou zuando , meu amigo foi ótimo pra quem dirigiu pela 1° vez , na segunda ela já pode até fazer um pega com o APLU, aoskoaksokaoska


beeeeeeeijos amigo ;)

Anônimo disse...

demorou então, marcado um pega na segunda com o aplu!! kkkkkkkk

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.