sexta-feira, 17 de outubro de 2008

R.A.M (2)



Continuando as minhas histórias de motorista!

Bem, fui sair com meu pai e ele ja começou me esculachando " você nem sabe dirigir, ja quer passar a terceira para que?" isso foi só o começo, minhas mãos pés e todo o corpo ( opa! ) suava feito um porco, o banco chegava a estar molhado (kkkk) mas tudo bem, simbora, vamos ao nosso objetivo!

Fomos dar umas voltas na praça e ele queria que eu dirigisse com os braços abertos, tipo, com as duas mãos uma de cada lado, sem fazer curvas fechadas! foi uma luta!ai teve uma hora em que não consegui fazer a curva e fui em direção a calçada! Até ai tudo bem, mas na hora da ré que o bicho pegou! o carro morria direto, fiquei uns 15min ali só rindo!!!

Depois voltamos para casa relativamente bem, eu relaxei, coisa que só consegui cantando a musica da ana pimentinha! (é a tal só da ela, a tal só da ela saber o nome dela, Pimentinha Pimentinha! Pimentinha é demais ela só faz o que quer, só a uma pimentinha em wilbour!{nem sei se é mesmo wilbour})

Agora a parte triste sa história é que ontem roubaram o carro de papai e não tenho mais carros para treinar! Gil, sobrou para você vou usar o seu! lembre-se capacete e cinto de segurança!

Um Abraço para todo mundo e lembrem de divulgar o Blog para todo mundo, realmente estou gostando disso aqui!

Amanhã teremos um novo quadro o "FALA CINHA" hehehe a Gleice vai escrever aos sabados para o BLOG! Aguardem ( e tomare que ela não fure comigo!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

aoksokasoksoaksooskoaksoaks'
tadinho do Tio Sergio , :/

mais penso que tudo coopera para o bem, rsrs
acho isso foi Deus os livrando de um acidente numa dessas aulas que ele estava dando para o Fly, rsrsrs

sei lá, mais APLU toma cuidado, agora vai sobrar pra você, rs

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.