quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ai ai...

A vida tem sido tão difícil, cada dia é uma nova luta, coisas que temos que abrir mão, palavras que temos que reter para o bem dos outros ou até atitudes que temos que tomar pelo bem dos outros, é assim desde sempre. Mas nossas lutas são do peso e tamanho exatos que nós aguentamos carregar, não adianta reclamar, temos que lutar para podermos no final de tudo, olhar pra trás e dizer " eu consegui".

Não é um sentimento de "eu sou melhor porque consegui" mas sim de que tudo o que você fez não foi em vão, que cada sacrifício valeu a pena e de que eu não desisti. Poucos sentimentos são tão ruins como o de perceber que foi fraco, que se entregou quando podia resistir mais. Eu não quero no final de toda essa tormenta, olhar para trás e me arrepender, muito pelo contrário, quero olhar pra trás e ver que andei de acordo com a vontade de Deus e que faria tudo de novo! E ainda mais, quero poder olhar para o lado, e encontrar vocês comigo lá no final, meus amigos, minha familia para juntos desfrutarmos das alegrias da vitória que conseguimos juntos!

Mágoas todos nós sentimos, mas quem somos nós para desprezar alguém, quando Deus não fez isso conosco? Aprendendo a perdoar, estaremos mais fortes ainda, e como diz na musica do baruk, juntos conseguiremos muito mais do que o homem já viu!

Abraços para todos! Fly

Um comentário:

Anônimo disse...

Lutas existem para nos tornarmos mais fortes... Liberar perdão é escencial para que venha a cura. Deus tem trabalhado em minha vida e quando acho que vou desistir...A força brota do nada!(Na verdade ela vem de Deus!). Sei que Ele ainda tem muito o que fazer mas devemos entregar á Ele tudo o que temos e permitir que Ele venha à agir!

♪Senhor Jesus estou aqui, pra te adorar foi que eu nasci♪

Beijinhosss da Lorah

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.