quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Não Posso Pagar...

Ai ai, Deus nos surpreende a cada dia mais,hoje estava prestes a tomar uma decisão e as coisas mudaram completamente, e olha que eu não estava errado na minha decisão, mas entendi que não é vontade de Deus e escolhi seguir o que o coração dEle Deseja!

Você fica tão satisfeito quando descobre que seus planos estavam errados diante do Senhor, e consegue mudar antes de fazer uma besteira! Não há como retribuir o que Deus tem feito em nossas vidas, a cada dia as misericórdias do senhor tem se renovado poderosamente em nossas vidas. Ele tem executado Seus planos mas antes nos tem revelado, como diz lá em amós 3.7. Fico feliz por fazer parte dos planos de Deus e não quero desaponta-lo, e não quero entristecer ao Deus que a cada dia me perdoa por todos meus pecados,e que a cada dia renova a confiança que tem em nós, mesmo com nossas falhas!

"Não posso pagar, tudo o que eu faço é tão pouco diante do preço que foi pago pra me salvar"

Abra mão dos seus planos para que os de Deus se cumpram em sua vida, pois os planos de Deus são infinitamente maiores e melhores!

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade amigo!
de fato é um dos melhores sentimentos que alguém pode ter o de renunciar a sua vontade para cumprir a de Deus ...

saiba que para sempre você estar do seu lado ! você é benção . abraços amigo ;)

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.