quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Confie...

Todo santo dia somos desafiados, provados, testam a nossa integridade a cada instante.Eles ficam esperando o momento em que nós iremos cair!

É difícil se manter correto em lugares onde todos praticamente gostam do incorreto! Subornos, tentações e dúvidas sempre nos cercam, mas quando olhamos nossos inimigos se aproximando, lembramos de quem está por nós!

" Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, pois tu estás comigo"

e o trabalho? isso sim é um vale de sombras, mas Deus sempre levanta pessoas para estarem com você e/ou até mesmo para dar umas "bofetadas" quando precisamos e nós geralmente precisamos. Hoje O Sr. Eloy passou no meu trabalho, e contou por alto o que havia acontecido com ele, como ele tinha sido traido por um sócio, mas como no final das contas Deus o honrou! Ele leu o Salmo 112 ( com uma paixão que eu poucas vezes já vi! )E nos deu uma lição sobre perdão e caráter!

Algo que a Ana Paula Valadão disse na gravação em recife Que foi incrivelmente maravilhosa e que eu fui!!!me marcou muito,foi que para o crente, não importa como ele termina, e sim como é que ele chega no final!

Mas como ja até disse em outro post, Deus Honra e não nos deixa cair!! Recomendo que todos leiam o salmo 112, mas vou deixar dois versiculos que me marcaram muito desse texto :

06 O Justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele 07 Não Temerá más noticias, seu coração está firme, confiante no SENHOR!"


E continuando sobre DT 11,aqui uma musica que tem tudo a ver com esse post! A musica confio em teu amor! só que nesse vídeo ela é coreografada pelo ministério HARIM da Bahia, e meu grande amigo mota é quem dança !




E Aqui a musica numa qualidade de cd :D

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.