quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Oração de Daniel

Continuo na minha aventura lendo o Livro de Daniel. Algo muito me chamou a atenção, a oração de Daniel.

Ele orava, envergonhado e arrependido de tudo o que o povo fazia, e se humilhou, sem comer nada e em panos de saco, coberto de cinzas. Como estávamos longe, como deixamos de lado as ordens de Deus! Perdão Pai, pois mesmo tendo ouvido tudo o que Seus profetas falaram, nós cobrimos os nossos ouvidos e fingimos que nada acontecia. Preferimos continuar na imundice que era nossas vidas do que olhar pra ti que prometeu coisas maravilhosas para nós. E a cada dia estamos mais distantes da terra da promessa que o Senhor nos ofereceu.

Por isso as pragas têm nos alcançado, Não demos ouvidos aos teus profetas, colocados especificamente para falar conosco, tudo nos foi dito e ainda assim escolhemos esse caminho. O que mais será necessário acontecer, para que teu povo faça a tua vontade e obedeça aos Teus mandamentos? Senhor, por amor ao Teu próprio nome não nos desampare.

O Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoador, mesmo com nossa infidelidade, Ele permanece fiel. Até quando iremos abusar dessa misericórdia? Não é tempo de parar de brincar com Deus e fazer valer em nossas vidas, o sacrifício que Ele fez na cruz?

Um comentário:

Anônimo disse...

:S (não tenho nem o que falar)

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.