terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coração Sábio...

Tentando colocar as idéias em ordem essa semana, é difícil às vezes reconhecer que você é falho e que todo dia precisa do perdão de Deus, às vezes aquele pensamento de “caraça, eu não aprendo” passa pela nossa cabeça e pensamos “volta o cão arrependido para pedir perdão a Deus”, mas Deus com sua infinita misericórdia sempre está disposto a nos dar nossa 234972893²³¹²³¹²³ Chance.

A Monique leu ontem no ensaio, o texto de Eclesiastes 8.5-6 (Vai ler ô Crente!) e o texto tranqüilizou minha mente sobre decisões que estava prestes a tomar e que poderiam acarretar em alguns problemas. Agora mais uma vez aprendi que tenho que descansar em Deus e crer que ele irá me instruir na hora e no momento certo para falar e agir!

" Pois o Coração Sábio saberá a hora e a maneira certa de agir"

Pude ter uma noite tranqüila, onde somente adorava, sem pedir ou reclamar somente agradecia e o louvava por que mesmo sendo tão imbecis, Ele nos dá as estratégias para vencer, a cada dia.

Continuando, as meia noites tem sido muito boas, ao ver o DVD da “mila” eu renovei minhas forças para os momentos em que preferimos descansar a buscar. Não há lugar melhor para se estar, mesmo cansado, do que na presença de Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" Provérbios 16.1

sei lá, senti que tinha que escrever isso, ;)

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.