sábado, 24 de janeiro de 2009

Uma Vida de Cão(4)...



O Nome Wishbone

Bem, o nome wishbone veio de um seriado muito chato mas que eu gostava, hoje eu assisto aquilo e penso, como eu conseguia não dormir?

mas bem, o seriado era sobre um pequeno cachorro que sonhava que vivia histórias clássicas sendo o personagem principal, só que tipo, as pessoas não achavam que ele era um cachorro,tratavam ele como ser humano! Era uma coisa vergonhosa, e o nome desse cachorrinho ( que era lindinho por sinal ) era Wishbone, dai eu copiei escrachadamente o nome para o meu cachorro, e olha que eles nem se parecem!


Wish = Desejar
Bone = Osso

logo, quero ossos!!


Olha ai que fofinho que era o Wishbone Original


Lembro-me até hoje da musiquinha... " Qual a história Wishbone, que você vai nos contaaaaaar?? tanta imaginação em um pequeno cããããão, se apresse Wishbone... Parece ter saido das paginas de um livrooooo... Qual a história Wishbone?"

Um comentário:

Esther disse...

nooooooooooooossa q saudades dessa serie....mais eh velha...rsrs

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.