terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Antes tarde do que nunca (2)...




Bem minha cabeça está nas nuvens e quase me esqueci de homenagear as pessoas que fazem aniversário, a ultima foi a fê e confesso que esqueci de todo mundo nesse meio termo, mas ai as coisas voltando ao lugar tenho qeu prestar a todo mundo que é especial pra mim!

Agora nessa nova fase do BLOG, os quadros são maiores e a Bruna é a primeira a inaugurar os banners largos, então pra compensar o atraso eu fiz minha homenagem mesmo no dia seguinte! Eu sinto muito por não ter feito ontem, mas é que as coisas estavam corridas mas ai está, lindinho pra você!!!

Sorryyyyyyyyy! E Que Deus te abençoe muito muito muito! Te Amo Menina!

2 comentários:

Esther disse...

Brunilda sobrinha linda da titia....te amo e desejo td de maravilindo pra sua vida Deus te abençoe ricamente....bjks

Anônimo disse...

aaaaaaah, Brunaaaaaa.
meu PARABÉÉÉÉÉÉÉNS {mesmo que atrasado, sei que você receberá com carinho. rs}.
então, te desejo tudo de bom na sua vida sentimental, espiritual, etc.
que você sempre se lembre do meu enoooorme amor por você prima. beijos e muita felicidade.

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.