quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Parabéns Bolããão...



Hoje meu Primo mais doido faz 20 anos! Toma Juízo Garoto! Você é especial pacas na minha vida e quero o seu melhor! Aprenda a cada novo dia e principalmente viva sua vida totalmente pra Deus!

Ele está no controle então não precisa temer! Agora com 20 anos você ja podia se acalmar um pouquinho né, chega de fazer droga! :P


To Zoando, nunca perca o que você tem de melhor, a sua verdade! Te Amo Cara!

Deixem os comentários parabenizando-o! XD Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

AMO DE MAIS ESTE MENININHO, PELO SEU JEITO ÚNICO DE SER. APLU VOCÊ TEM UM ESPAÇO MUITO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO. BJS ALINE

Anônimo disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS apluzinho, HOHOHO'
dejeso toda a sorte de benção sobre sua vida.
te amo muito seu safado :p

TUDO DE BOM PERTUBADO! rs
beeeeijos ;*

Anônimo disse...

Ééé parabéns GIL! Eu já dei pessoalmente neh?! MAs nunca custa dizer que tu és precioso pra mim e bem mais pra Deus! Obrigada por ser vc mesmo!

Te amo do fundo do meu tum tum!

Beijinhosss da Lorah

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.