sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As Ultimas...

Bem tenho que informar que fui abandonado pelas mulheres desse BLOG, a Karin e a Cinha largaram tudo!! Vou arrebentar elas!

Mas bem, consegui! Agora faço parte do excesso de contingente do exército Brasileiro (Sobrei) estava quase me cagando mas foi tudo tranks!

Estou contando as histórias do meu chorrin. e estou me divertindo muito ao relembrar.

Ainda estou preocupado com a situação das minhas férias mas estou entregando tudo nas mãos de Deus!

Bem daqui a pouco eu deixo uma leve mensagem para vocês!

Um comentário:

cinha disse...

desculpa amigo eu não te abandonei não tá, já to mandando novas mensagens pra vc postar tá?

Te adoro!!!
Bjss!!!!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.