sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Uma Vida de Cão (2) ...

Certas coisas agente nunca esquece mesmo com o passar dos anos, uma dessas coisas é o momento que conheci o meu cachorro, ou melhor, ele me conheceu! Mas como assim? vocês devem se perguntar, mas é esse o pedaço da história do meu cachorro WISHBONE que irei começar a contar hoje. Afinal é óbvio que eu tenha que começar a história do momento em que o conheci! Dããã

Bem, o dia certo eu não me lembro mas sei que foi entre 05 e 10 de fevereiro de 1998. Estávamos brincando na varanda da casa da minha vó ( extinta varanda, agora é mais um pedaço da sala, porque será que todo mundo faz isso com as varandas??) eu e Vinícius brincávamos com os brinquedos novos eu tinha ganhado um batman de brinquedo que era de ferro e tinha todas as articulações e ao mesmo tempo que era de ferro era todo desengonçado, mas bem voltando ao foco da história, estavam todos pelo quintal e uma moça passou com um filhotinho na mão, pedindo informação e depois foi embora.

Passou uns segundinhos e depois aparece aquele lindo filhotinho que estava na mão dela, sozinho com cara de choro e "o rabo entre as patas" então ele foi se aproximando de mim e eu fui me virando em dierção a ele ( imaginem tudo isso em slowmotion ok? ) ele veio vindo em direção a varanda e o cachorro da minha vó , o Duque ( Saudoso duque, que Deus o tenha ) quase o pegou, foi que nem nos filmes quando a coleira acaba no exato momento em que ele iria abocanha-lo ai ele se assustou, seguraram o Duque e o filhotinho veio até a varanda e peguei ele e coloquei no meu colo. Pronto! Amor a primeira vista!!

E foi assim que me apaixonei pelo meu cachorro, ainda tive uma luta para conseguir ficar com ele, mas isso já é história para outro dia!!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.