quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parabéns Mamãe e Adriano...


Bem, hoje minha mamãe faz mais um verão! e queria muito que todos a homenageassem aqui no batatas registrando para sempre seu carinho por ela! Amo mutcho você tá mamãe?

Sua sem-vergonha ( com todo o respeito ) foi pra Natal com a minha irmã e nos deixa aqui sem ela no dia do aniversário! :P


|||||||||||||||||||||\




Quem também faz aniversário hoje é o Adriano ( ou o popular Mary ) o namorado da Maiara, que a cada da tem se mostrado alguém melhor! eu nunca imaginei que ele fosse me aguentar mas ele conseguiu essa proeza!
Parabéns Adriano, que Deus te Abençoe muito!

5 comentários:

Unknown disse...

Meu amow, amo essa mulher Parabéns que Deus te abençoe grandemente,
e venha para a Bahia!

Anônimo disse...

tia marlyndaaaa !
meus parabéns, desejo a senhora toda a sorte de benção.
te amo muuuuuito viu.

[/parabéns também ADRIANO, tudo de bom.

beeijos ;*

Anônimo disse...

marlyy!!
parabéens, q Deus te abeçoe cada dia mais!
depois falo ctg melhor, to com um pouquinho de pressa.... xD

Chará!!
prabéns pra vc tbm!!

beeeeiijo =P

Anônimo disse...

nao saiu meu nome... =(

Unknown disse...

Desejo tudo de bom pra sua Mutter e pro Mary q infelizmente eu naum pude estar presente no Niver =-)
bjaum

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.