terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mananciais de Terça...



"Quando passares pelas águas, eu serei contigo"


Deus não abre de antemão o caminho a nossa frente, mas somente à medida que vamos dando cada passo. Ele não promete enviar ajuda antes de ser necessário. Ele não retira obstáculos do caminho antes de chegarmos a eles. Mas quando chegamos ao extremo da nossa necessidade, ali está a mão de Deus, estendida. Muitos temem a hora da morte e queixam-se de não terem "graça para morrer". É claro; não têm graça para morrer, enquanto estão com saúde, no meio dos afazeres diários, com a morte ainda a distância. Porque teriam a graça agora? É de graça para os afazeres que precisam no momento - graça para viver. De graça para morrer precisarão quando chegar a hora da morte.


- - - - - - - Fly Falando Agora - - - - - -


Achei que fosse ser mandado para outra área no meu emprego, mas não aconteceu, estou bem chateado, mas isso não pode nem pensar em me dominar, daqui a pouco passa! Amigos, como preciso de vocês, as coisinhas pequenas se acumularam e não estou digamos com um alto astral bom! Mas Deus está no controle, independente de como está meu coração Ele sempre me consola, e mesmo chateado, posso me considerar uma das pessoas mais felizes da terra! Não é uma tristezinha que me abala assim né! Ta vendo, só de escrever aqui ja me sinto melhor!! Abraços a Todos!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.