segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda é dia de Musica (2) ...

Bem estávamos com alguns probleminhas técnicos ( a desculpa de sempre! ) e não pude postar muita coisa na parte da manhã, mas aqui estamos nós, ( ou só eu mesmo! )

E como segunda é dia de Musica, teremos hoje um download muito bom de uma musica que eu confesso que viciei! Falo mesmo!

a Musica é My Life Would Suck Without You da Kelly Clarkson. É o primeiro single do seu novo CD que será lançado em abril!


||||||||||||||||||||||||||||||||



Já falando da minha musa, Carrie Underwood irá se apresentar no GRAMMY 2009, só não se sabe com qual música! Mas ela estará lá e eu estarei vendo! Ja que será transmitido no Brasil


||||||||||||||||||||||||||||||||



André Valadão gravou no dia 17 seu primeiro CD pela Graça Music e o projeto está incrível, ainda não se sabe o que será exatamente que vai para o CD ou o que vai só para o DVD, mas ele fez um medley com as suas musicas tema, algo bem descontraido e fez uma linda homenagem ao seu filinho que subiu no palco nos braços da mãe, o garoto só tinha 17 dias de vida e já vai estar no DVD! gravou muitas musicas inclusive a regravação de "Eu Nasci de novo" do CD "Quero me apaixonar", ele fez um trio nessa musica com a Ana Paula Valadão e a Mariana Valadão. Está lindo e agora é só esperar sair o CD e após sair o DVD!

Algumas Fotos



Créditos, Blog Irmãos Diante do Trono


Abraços gente!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.