segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma Vida de Cão (3)...



Bem, achar um cachorro lindo é fácil o grande problema vêm depois, quando se precisa de uma autorização para ficar com ele, afinal não se tem condições de cuidar de um cachorro e de tudo o que ele precisa quando não se tem... dinheiro!

então vai aquele garotinho ligar para o papai que está no trabalho! Ai a clássica cena se repete:

-Alô
-Alô, Pai?
-Fala
-Pai olha só é que hoje eu achei um cachorro...
-Não quero saber de cachorro...
-mas pai ele é tão bonitinho e eu vou cuidar dele direitinho!
-ahh Flávio, vai ter que levar ele pra passear dar comida e banho sempre hein
- eu prometo pai ( devia estar com os dedos cruzados nessa hora )
-tah bom, mas deixa eu falar com a sua mãe

e mamãe com toda a sua ternura materna conversou com meu pai e deixou ele mais calmo permitindo assim a entrada do Wishbone em nossas vidas, mas perai, de onde veio esse nome, nunca vi um cachorro com um nome besta assim, de onde você tirou isso Flávio?? já ouvi muitas perguntas como essas, mas isso explicarei no próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

é.. ia te perguntar isso.

acho q pergunteu pra Suzanna uma vez,
mas nao lembro se ela me respodeu.. ¬¬'

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.