quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ela Conseguiu Outra Vez...



Cara, ela é incrível, conseguiu outra vez! Ganhou os Três prêmios a que foi indicada, Arrasou numa performance incrível de "I Know You Won't".

Logo abaixo seguem os links para download do video (aproximadamente 40Mb) e do Audio em MP3!




Tudo disponível graças a Incrível Fernanda do UNDERWOODING


[ATUALIZADO]


Só Lembrando que ela ganhou em cima da Rihanna ( Testanna ) e da Alicia Keys, isso só prova que ela pode não ser reconhecida aqui, mas lá ela é a FAVORITE STAR UNDER 35! Uhuuulll


Goooooo Carrieee!

2 comentários:

Unknown disse...

bem eu nem seii quem é essa cantora, eu só passei aqui por que o dono disse que eu nem sei ler, que só era para deixar um comentário, agora vê como é que eu vou deixar um comentário grande se eu nem vou ler?
por que tinha que ser logo comigo, olha eu poderia falar muitas coisas que passei na minha vida aquii por que desse comentário que ele fez de mim, só que o comentario tá muito grande aê já dá né! uhahuauhauh

amo ele!

Esther disse...

Parabéns Carrie

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.