quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma Vida de Cão...

Cara, nada igual a um cachorro, ele te acompanha em todas as situações da sua casa, da sua vida. O Wishbone é um cachorro bem louco, parece comigo em vários sentidos hehehe eu sei que isso não é algo legal de se fala,r mas ao longo de 11 Anos agente esquece essas frescuras afinal ele é um companheiro de longa data, mesmo quando eu não queria leva-lo para cagar e/ou passear ele sempre estava lá com um sorriso pra mim ( sim, meu cachorro sabe sorrir! ).

Agora está ele lá, com o fucinho cheio de pelos brancos e verruguinhas, tão fofinho, tão velhinho já não salta nem pula como antigamente, mas se eu agachar no chão, ele vem pra perto com a cabecinha baixa, como faz desde que tinha meses de idade, ao ver ele se aproximando desse mesmo jeito eu me lembro dele preso no corredor e eu entrava e ele vinha todo feliz! Bons momentos onde eu e ele começavamos a nossa vida, eu ainda um garotinho e ele um inofensivo filhote!

Hoje ele é rabugento, rebelde, mija onde não deve e não obedece quase nada, mas mesmo aprontando como nunca ( embora numa velocidade menor ) eu ainda o vejo comom um pequeniniho "chorrin" do mesmo jeito, ele ainda tem aquele olhar timido de sempre!

Bem hoje e até a quinta que vem teremos histórias sobre ele, desde qeu eu o conheci até os dias de hoje e suas trakinagens!

Bem, segunda feira ele fez 11 anos e essa é minha homenagem ao meu cão! Te Amo Wishbone!

( Ok ok, isso é meu momento "Marley & Eu" mas e daí??? )

7 comentários:

Unknown disse...

Muito massa essa mensagen, precisava ouvir isso!
:D

Esther disse...

cachorro resistente...achoe q ele vai me levar pro meu caixao,pois o q aconteceu com esse cao e ele nao morre...rsrsrsr....apesar dos pesares eu gosto dele. parabens shibone

Anônimo disse...

te lin do!
adorei, adorei o banner e a post!

"Agora está ele lá, com o fucinho cheio de pelos brancos e verruguinhas, tão fofinho, tão velhinho já não salta nem pula como antigamente, mas se eu agachar no chão, ele vem pra perto com a cabecinha baixa, como faz desde que tinha meses de idade, ao ver ele se aproximando desse mesmo jeito eu me lembro dele preso no corredor e eu entrava e ele vinha todo feliz! Bons momentos onde eu e ele começavamos a nossa vida, eu ainda um garotinho e ele um inofensivo filhote!"

me segurei pra não chorar, rs
parabéns wishbone!
tudo de bom, que Deus derrame chvas de benção sobre sua vida! hehehehehehehehehehehehehehehe

{é estranho e idiota dizer essas coisa para um cachorro né,rsrsr}
estou rolando de ri.

Anônimo disse...

é.. momento "marley & eu" siim!
mas é lindo de qualquer jeito, "wishbone & eu", "peludo & eu"...

sim, meu cachorro vai fazer 11 anos em fevereiro. esses dias tava dando banho nele, e pensei nisso.. vou sentir saudades daquele animal.. lerdo q só, mas nao obediente... mas gosto dele..

mas entao, parabéns cachorros de nossas vidas wishbone, Peludo, Fofá.. kkkkkkkk

brincadeiraaa!!

beeeeeeeeeeeiijos =P

Anônimo disse...

TÃO obediente*

FLy disse...

Adoreeeeiii

"mas entao, parabéns cachorros de nossas vidas wishbone, Peludo, Fofá.. kkkkkkkk"

me acabeeeeei

Anônimo disse...

eu vou pegar a adriana (e o flávio), runn.
oaksoaksoaksoakoskaoksoaksoka'

te amo Dri <3

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.