sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Voltando ao Normal...

Bem, fechando uma semana, uma semana realmente produtiva em relação a tudo. Estou um pouco isolado, confesso, mas consegui resolver algumas coisas pendentes que eu precisava, no trabalho, na igreja, atos de louvor, minha vida.

Por mais que amemos as pessoas, temos que separar uma parte de nossas vidas para endireitarmos nossos caminhos, amigos entendem quando precisamos de um tempo. Obrigado Senhor por colocar pessoas assim na minha vida.

Ahh minha mente está fervilhando de idéias! Tantas coisas passando que nem sei como descrever ou organizar. Queria muito que orassem pela nossa juventude, lá da igreja, temos tantos planos e queremos que toda ela participe efetivamente. Um tempo novo pra nossa juventude, conserto e restauração!

O Atos, bem essa é a parte que minha mente viaja, Deus tem colocado várias idéias em meu coração, e quero que tudo saia de acordo com o que Ele sonhou, mas antes de idéias precisamos acertar tudo aquilo que não está de acordo com o coração de Deus!


Que nosso coração se volte para aqueles que realmente precisam ouvir aquilo que Deus nos dá! Que sua alma fique sedenta pela busca do Senhor e pela divulgação do Evangelho que nos salvou!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.