quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Absurdamente Incrível...

Noooooossa,lembrar de tudo o que aconteceu naqueles dias 04 e 05 de julho,ja era muito bom,poder rever foi incrível!!!

Ainda estou sem palavras pra expressar o quão tremenda foi aquela gravação!

Revendo cada momento, tão ungido e tão forte , as lagrimas pulam dos olhos em quase todas as canções, e lembrar que Deus me tirou aqui do rio pra ir lá pra recife somente para receber da parte dEle naquele lugar! Quão Maravilhosos é o nosso Deus, Ele prepara tudo para nós! Não tenho palavras pra te agradecer meu Senhor!

e de quebra ainda apareci umas duas ou três vezes, pelo menos até agora que eu vi!

olha eu ai em com Júbilo eu Canto na parte da ministração ( em movimento , no DVD se vê claramente que sou eu, o doido pulando sozinho, celebrando a Deus!)



E Também apareço no Espontâneo 3 logo após a musica tema, na palavras sobre cantares 5 que eu já postei aqui



E Hoje Temos Novidade, um novo quadro, um novo cantinho, alguém que irá ter sua marca também aqui no batatas!! Espero que tudo de Certo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu conseguisse ver as fotos iria conseguir fazer um comentário melhor, mas, enfim, como meu computador não está cooperando... rsrsrs! Eles são bênçãos, um ministério ungido que não toca só a sua ou a minha vida, mas de milhares de pessoas! Homens e mulheres de Deus que buscam e se permitem ser usados cada dia mais, tem um coração aberto e, por isso, cada dia mais abençoado.

Esther disse...

tbm com aquele bração quem nao iria enxergar...rsr ate a Ana paula viu....rsrsrs

Anônimo disse...

CARACA que mão é essa!!!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.