sexta-feira, 19 de dezembro de 2008



Olaa povoo .. Bem, acho que ninguém desconfiou que seria eu ah postar aki né ..

Bem, muito prazer para aqueles que não me conhecem meu nome é Karin Christine, e vou estar aki se não me engano todas as quintas.

Eu pretendo fazer um momento bem divertido e diferente, falar sobre coisas do dia a dia.. e sempre com muiito bom humor .. Espero que vocês gostem.. se não gostarem por favor, estaremos transferindo sua ligação espere na linha e aperte os números 1,5,9,8,7,2 e se não funcionar.. Tente novamente daki ah 1 semana! :D

Então por hoje é isso .. Beijosatéquintaemeligaa ! ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, to feliz de fazer parte da equipe do batatasnãovoam, espero q gostem ! Beijão *

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.