sábado, 6 de dezembro de 2008

Cantinho da Cinha (3)...



Depois de muito tempo, estou mais uma vez postando aqui. E hoje, meu post é direcionado para todos que ministram com danças.

Deus tem nos dado uma missão. Abençoar vidas através do nosso ministério, com nossas danças, mas para isso é preciso esforço da nossa parte, uma busca por santidade dia após dia, pela presença de Deus na nossa vida. Pois, com a dança e com a nossa vida, profetizamos sobre as pessoas. E para profetizar bênçãos e não maldições, precisamos estar em plena comunhão com o Espírito Santo.
A nossa dança precisa ser inspirada e direcionada por Deus. Como noiva do Senhor, precisamos estar separados para Ele.

Deus te quer de corpo e alma!


Sou do meu Amado e Ele é meu
Sou do meu Amado e Ele é meu
A minha alma anseia por Ti

Não quero mais voltar atrás
Quero ser santo como Tu és
Caminhar na Tua direção

Seguir os Teus passos
Ouvir a Tua voz
Saber o que está em Teu coração

Quero estar onde Tu estás
Quero ver a Tua Glória Senhor
A minha alma anseia por Ti

Teu olhar no meu olhar
O Teu brilho brilhando em mim Senhor
A minha alma anseia por Ti

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, adorei o blog. Já adicionei aos meus favoritos e pode aguardar - estarei SEMPRE por aqui.
=)

Obrigada pelo link, embora eu já conhecesse e tivesse vindo fuçar aqui, mas sou tímida e não comentei!!!
=P

Bjo!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.