terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Parabéns Moreco...



Bem, Hoje meu bebezin aquela coisinha mais chata do mundo que Deus me deu, faz 15 Anos!

Nossa... Como estou velho ( nunca me imaginei dizendo isso!! )

Assim, a vida é normal para todo mundo, parece as vezes que nos odiamos, brigamos que nem cão e gato ( se bem que eu acho que cão e gato é pouco!) mas ela sabe que eu a amo muito, e pode falar o que quiser, que eu não dou valor que eu não gosto de ficar junto, mas ela é carente demais, e as vezes ela exige demais de todo mundo!

Aquela garotinha ja ta crescendo e se desenvolvendo, mas pra mim sempre será aquela menininha emburrada de sempre! Não adianta, ela é meu amorzinho e eu vou ficar te protegendo ( só que eu faço isso sem você perceber ) não ache que eu não gosto ou que sinto algo ruim por você, é que pra mim, parece que ainda não passou aquele tempo das travessuras e brincadeiras de esmaltes ?!?!?!?! pela casa!

te Amooooo, meu bebezinho cagado!

A Menininha mais chorona da terra! Minha irmazinha esther!

14 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOONW *--*
15 aninhooos , te lin do .
Irmã, PARABÉÉÉÉÉÉÉNS por esse dia feito em especial pra você, te amo e pode conta sempre com a minha amizade!

minha eterna confidente <3'

Anônimo disse...

Moreco parabéns!!!! Q Deus continue t abençoando e t muitos mais aninhos de vida....
Beijos....

Unknown disse...

DéedeZinhuL..
eLa fez um baguLho maneiiro nu meu cabeLo no retiiro.. hahaha.. Parabéens Mininaa már Emo.. bejúuuL.. FeLiiciidadessss.......

Anônimo disse...

15 anos já?! Estamos ficando velhos. o.O
Esther, meu amoor, parabéns, viu?! Que Deus te abençoe hoje e sempre!
Eu te amo muito e sinto sua falta.
Beijãão!

Anônimo disse...

hehehgehehee..........essa de menina cagada e verdade ela nasceu assimkkkkkkkkk....+por traz dessee mau humor se esconde uma menina maravilhosa,amiga,gentil,inteligente,amavel e curiosamante esquisita....te amamoooooooooooos tete!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tete me desculpe pelo comentario (menina cagada)foi so uma brincadeira ta....titia te ama!!!!!

Anônimo disse...

♪Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou ♪

Ther, sabes que és minha coisinha fofa né?(pra não dizer gostosa rs!)Quero que saibas que sempre vou guardá-la em meu tum S2 tum, e as lembranças nunca sairão dos meus pensamentos, pq vc IPC (IMPORTANTE PRA CARAMBA)pra mim e vc sabe disso né? Quero que este dia seja maravilhoso pra vc, que nosso Pai o Senhor todo Poderoso te abençoe e te dê tudo o precisa pra ser íntima dEle, que sua comunhão com Deus seje mais importante que T.U.D.O! TE amo e desejo tudo de bom pra vc minha linda! Beijinhosss da lorah que mais te ama no mundo inteirooo! PARABÉNS!

Unknown disse...

Own! *-------------*
Essa minha gatissima, e camaleao de cabelo, a pequena faz 15 anos, *----*
Só desejo Muitos e muitos parabéns, p. essa chotonesia q eu amo tanto e tanto!!!!! :D
'Esther, minha linda, nao é o fim.'


amo, amo, amo você!!
Beijos.

obs: cabou a luz, nao tem chiclete, o esther vc nao ia pagar uma pizza?
:*

Anônimo disse...

amoooore.... meus parabééns.... te amo desesperadamente.. és mui especial pra mim.. q te desejo hj toda a felicidade do mundo .. pq vc mereceeee...

te amo te amo... bjs dri ♥

Anônimo disse...

ahh, mesmo a distanciia eu não deixo e nunca deixarei de te amar, minha gata ! Te desejo tudo de bom, de coração ! :)

te amo demaiis ( e vc sabe disso ) !

PS : Ouvir sua voz me faz tão bem ! (y)

Skulleez Girls disse...

Estheeeeeeeeeer, te amo
parabéns, tudo de bom, e que Deus te dê tudo de melhor (:

Unknown disse...

-è verdadee , comoo esses dois brigavaam, presencieei variias briguinhas..qe depois..passava..! é o amoor né?rs


-Ahhhh, eu lembroo dessa epocaa de esmaltees ! =p ,INESQUECIVEL né? rs .

Thééé !

Tudoo de boom desta vidaa pra vooce meu amoor !Vocee mereceee.
Continuee assim , extressadinha..mais um amorzinhoo !

Será meu bebe sempre tbm !=)

"muiita conversiinhaa" !hsuahsuhasua

lembra?rs

Te amoo prima..
pra sempree ! (L)

Unknown disse...

Parabenss esther!
Deus te abençoe!

xD

Unknown disse...

minha pequena fez 15 aninhos!

gatona parabééns por esse dia mega especial, e quero te desejar tudo de bom nessa nova fase que começa p. você!

amo e muito ♥

beijos

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.