terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fatos Recentes...

Bem, ontem tive que ir para o centro da cidade pra levar o meu PC para a assistência técnica ele está de frescura, ligando só quando quer! ai não consegui postar nada aqui ontem, mas tudo bem, hoje compenso com um texto de um livrinho que já está se tornando um quadro fixo aqui no blog, o mananciais no deserto ( decidido que a partir de hoje teremos toda terça e quarta a seção mananciais no deserto ) mas deixa isso pra depois do post que estou escrevendo agora!

Bem depois de roda meio mundo com a CPU na mão, consegui encontrar a autorizada e só devo pegar meu pc no fim da semana!

ainda estou esperando noticias da barbará que foi no show da CARRIE UNDERWOOD!!!!

voltamos a dançar no domingo, estou tão feliz, agora as minhas esperanças foram renovadas e estou com mais vontade ainda de investir no meu ministério, sabe, aquelas coisinhas que estavam meio adormecidas, agora estão a todo o vapor!

o ensaio de ontem foi uma comédia sabe, montamos mais um pedaço da musica e rimos bastante, além de comermos o bolo que eu ganheeei!!

bem é mais ou menos isso o que aconteceu, é que eu estou com preguiça de digitar e sei que se continuar, vocês ficarão com preguiça de ler!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha
é...Babs está em transe ainda, coitada.

Poxa, espero que teu fiotinho fique bem logo e saia do coma. Se a tour da Carrie continuasse, o meu teria o mesmo fim.
rs

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.