segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Nooooossa, quase deixei passar a data de hoje!!
Eu não esqueci que seu aniversário era dia 08, eu esqueci que hoje era dia 08!!
até coloquei errado no projeto aqui no serviço!

Bem, minha nova amiga! estou adorando esses nossos papos!

Que Deus te abençoe muito e que vc seja sempre alguém feliz sabendo que Ele te ama muitooo!!

Parabééééns!

Hoje tivemos 3 postagens hein! nossa nossa!

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG!
Que coisa mais linda. Nem tenho palavras pra agradecer, Flavio....obrigada mesmo.
Amei o que você escreveu e também meu presente - o banner com o bolo e CARRIE.
hauhauhauhauaauhua
Perfeito!
=DDDD

Também estou adorando nossas conversas e minha nova amizade.
Você é muito fofo.
=***

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.