terça-feira, 26 de maio de 2009

Terça Quente - Amor insuperável



Olá galera tudo bem com vocês? Para começo de conversa semana passada eu postei uma devocional, pois estava meio enrolado com a famosa Empresa do meu testemunho, quem pensa que terminou ali errou, acreditem também errei, enfim voltei fiz um terceiro processo novamente, a empresa ficou de me ligar e não ligou ainda, infelizmente ao que aparenta aquela empresa não é para mim.

Bom hoje é terça, o Rio de Janeiro está um baita calorão, então garanto que hoje vai ser realmente quente por aqui, vamos ao que interessa vou postar primeiramente um vídeo que me emocionou muito, onde um pai supera as dificuldades para realizar o sonho do filho deficiente, triatlo:



Certo agora que já se emocionou que tal falarmos do amor de Deus? Pois bem tanto amor assim não poderia caber só Nele, é maravilhoso você não só ter um Deus, mas que te ama incondicionalmente, e acredito eu, daria a própria vida se pudesse por você e por mim. Aos religiosos, e crentes de outras divindades sinto uma profunda tristeza, pois não entenderão esse amor seus deuses de ferro ou pedra nunca morreriam por eles.

Com toda certeza mesmo que eu venha largar esse Deus, ele nunca vai me largar!

Vlw galera se der mais tarde volto com algumas piadas!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.