domingo, 17 de maio de 2009

Cantinho da Cinha (7)...


Como é difícil permanecer firme nos momento de aflição, nos momentos em que você passa por um deserto. Em que muitas vezes se sente sozinho, cansado, desanimado...
Você se sente fraco, não tem forças nem para fazer a obra do Senhor. E ainda no dia em que decide se levantar e dar um passo à frente, tudo começa a acontecer contra isso.

O deserto é um lugar de crescimento espiritual, onde muitas vezes você se sente mais fraco do que nunca, e é quando Deus te fortalece.
Se você passa por um deserto hoje, faça com que este deserto seja um tempo de busca incessante pela presença de Deus. Tenha momentos de intimidade com o Senhor, de estar face a face com Ele. Tenha sede e fome da palavra de Deus.

Assim, como diz em Jeremias 24.5-7:

“Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Do modo por que vejo estes bons figos, assim favorecerei os exilados de Judá, que eu enviei deste lugar para a terra dos caldeus. Porei sobre eles favoravelmente os olhos e os farei voltar para esta terra; edificá-los-ei e não os destruirei, plantá-los-ei e não os arrancarei. Dar-lhes-ei coração, para que me conheçam que eu sou o Senhor; eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus; porque se voltarão para mim de todo o seu coração”.



E Êxodo 6.6-8:

“Portanto, dize aos filhos de Israel: eu sou o Senhor, e vos tirarei debaixo das cargas do Egito, e vos livrarei da sua servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes manifestações de julgamento. Tomar-vos-ei por meu povo e serei vosso Deus; e sabereis que eu sou o Senhor, vosso Deus, que tiro de debaixo das cargas do Egito. E vos levarei à terra a qual jurei dar a Abraão, a Isaque e a Jacó; e vo-la darei como possessão. Eu sou o Senhor”.



Se O buscares de todo coração, Ele lhe tirará deste deserto e te levará para a terra que lhe prometeu. Te edificará, e te farás conhecer como seu Senhor.
Isto Ele fará para hora e glória do Seu nome, para que todos saibam que és Senhor na tua vida.

Deus te abençoe!

Cinha

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.