terça-feira, 12 de maio de 2009

Terça Quente - Piadas


Agora trago as piadinhas da semana:

Estou te aguardando...

Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. Sua esposa estava viajando a negócios e ela estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte. Quando chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para sua mulher. Como não achou o papelzinho em que tinha anotado o endereço do e-mail, tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo. Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para uma mulher de um pastor. Este pastor havia morrido no dia anterior. Quando ela foi checar os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor: "Querida esposa, acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Aqui é tudo muito bonito, muitas árvores, jardins...Apesar de só estar aqui poucas horas, já estou gostando muito. Agora vou descansar. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar..... Beijos do seu eterno e amoroso marido.
PS: Esta fazendo um calor infernal aqui!!!!"

________________________

Mulher Veneno

A mulher chega na farmácia e fala:
— Eu quero o veneno mais forte que você tem aí!
— Mas minha senhora, eu não posso te vender veneno!
— Não quero saber... Eu quero o veneno e pronto!
— Mas pra que você quer o veneno?
— Pra quê? Meu marido sai com todas as mulheres do bairro... É um safado, sem vergonha...
— Mesmo assim, senhora! Não posso te vender!
A mulher abre a bolsa e tira uma foto do seu marido abraçadinho com a mulher do farmacêutico.
— Olha só... Os dois agarradinhos! Você não vai me vender mesmo?
— Ah! Por que a senhora não disse que tinha a receita?

Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.