sábado, 27 de junho de 2009

Cantinho da Cinha (9)...




Hoje, a palavra que me define é: Grata.
Grata por mais um dia que o Senhor me deu;
Grata por tudo que Deus tem feito na minha vida;
Grata porque a graça e a misericórdia de Deus se renovam a cada dia sobre mim.

E essa gratidão faz com que eu queira cada vez mais agradecer a Deus. Adorar o meu Senhor.
Porque todo dia é dia de adorar a Deus, glorificar o seu Santo nome, cantar louvores de gratidão a Deus e proferir palavras de amor a Ele.

Este é um dia que o Senhor nos deu, então adore a Ele. Adore a Deus do seu jeito.
Adore a Deus com uma canção;
Adore com sua dança;
Adore glorificando Seu nome;
Adore pregando Sua palavra;
Adore através da sua oração...
Não importa a maneira, mas adore. Adore de todo coração a esse Deus Maravilhoso. Porque Ele é o único Digno de receber a nossa adoração.

Que haja dentro de você uma vontade de adorar o Senhor a cada dia de sua vida, não importando as circunstâncias.


Vontade de Adorar

Há uma vontade em mim de adorar ao Senhor
Há uma vontade em mim de exaltar o Seu nome
E quando isso acontece, não quero mais parar
As mãos se levantam, meu corpo quer pular
Ah, ah, ah, ah, que vontade de adorar!

Ah, ah, ah, ah, há uma vontade em mim de adorar
Ah, ah, ah, ah, eu Te amo,
meu Senhor e pra sempre vou Te amar

Quando eu estou na batalha eu preciso adorar
Quando eu recebo vitória eu preciso adorar também
E quando isso acontece, não quero mais parar
As mãos se levantam, meu corpo quer pular
Ah, ah, ah, ah, que vontade de adorar!

Esse é o dia que o Senhor me deu
Quero adorar, quero adorar!

Esse é o dia que o Senhor me deu
Que vontade de adorar, que vontade de adorar!


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.