sábado, 4 de julho de 2009

19 Anos...


Caraca, to ficando velho, mas ainda não pensei em largar meu querido batatas mas simplesmente estou sem criatividade para posts aqui!

eu sei eu sei, vergonhoso, estou tentando preparar algumas coisas novas que vocês não tenham que ficar só lendo lendo e lendo ( como esse post ai ai ai!! ) mas agora que acabou a correria do meu aniversário, vou começar uma série de postagens coma alguns vídeos do atos de Louvor e outras produções independentes, hoje tem churrasco na adriana, e até mais tarde coloco as fotos em HQ dos dois eventos, meu niver e churrasco na dri!!


Gente, estou tentando ok?! KKKK


Comunidade Looserwood Primeira Temporada completa Clique Aqui!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.