terça-feira, 7 de julho de 2009

Tua Visão - DT12 Quero Ir...



A gravação do 12º CD do Diante do Trono acontecerá em BH e eu estou doido para ir, preciso arranjar dinheiro para conseguir a passagem e hospedagem, pela fé estarei lá.

A música tema seria "Encontro das Aguas" mas como a gravação não será em Manaus e sim em BH o Título será "Tua Visão" e a musica já está disponível pra gente ensaiar!

[VIDEO]



[LETRA]

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os teus propositos pra mim
Vou viver
Nenhuma outra ambição
A conquistar
Somente uma motivação
De Te agradar

Limpa o meu coração
Deste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.