terça-feira, 7 de julho de 2009

Cantinho da Cinha (10) Atrasado...



Muda-me

Não há mais como adiar
Hoje é o dia, preciso decidir
Resolvi não me esconder
Se já não há tempo a perder

E quando não há mais lugar seguro pra se estar
O que resta é deixar tudo para trás e lutar

Muda-me, não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes
Muda-me, eu vou lutar até que me abençoes
Muda meu nome, muda a minha sorte
Muda-me

Só quem tiver coragem pra enfrentar
A dor de ser marcado...
Pode ser mudado.




Muda-me!
Muitas vezes cantamos esse louvor, pedindo ao Senhor que Ele nos mude. Mas será que nós temos deixado Deus nos mudar de verdade?

No decorrer da semana tenho passado por experiências com Deus, de deixá-Lo mudar muitas coisas em mim. E realmente tem sido muito difícil se deixar ser moldado pelo Senhor em todas as áreas da minha vida, até no mais intimo de meu coração onde muitas vezes não deixo ninguém se aproximar.
Muitas vezes eu fugi dessas mudanças que Deus queria fazer na minha vida. Mas eu tomei a decisão de me entregar totalmente em Suas mãos e deixar com que Ele faça a obra em mim. Em que me mude, me restaure me direcione e me mostre para onde tenho que ir e o que tenho que fazer.
E essa semana foi só o começo de muita luta e muita batalha, muitas vezes contra mim mesma, para que Deus possa cumprir os Seus planos na minha vida. E nesse tempo que tenho passado, tenho aprendido muito. Mesmo em meio às dificuldades, tenho avançado, porque Deus tem me fortalecido e tem me ensinado a como agir em todo momento. Afinal, deserto é lugar de crescimento.
E hoje posso dizer que não tenho, mas medo de sair marcado desde que Ele me mude.

E se você tem passado por momentos iguais a este, não desista, não fuja daquilo que Deus preparou pra você, porque com certeza Ele está contigo, te auxiliando e te fortalecendo em todos os momentos.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.