terça-feira, 16 de junho de 2009

Chorai Chorai...

Eu sou uma pessoa facilmente emocionavel, eu acho. Pelo menos com histórias e livros sim. Poucas vezes ( mentira ) um livro me fez chorar. Confesso que ontem e hoje, chorei rios com o final desse livro, o incrível "A Menina que Roubava Livros".

Fiquei enrolando nele um tempão, sempre tendo que fazer outras coisas, mas isso acabou gerando um carinho por cada personagem, algo maior do que em outros livros. 3 histórias somente me fizeram choraaaaar, mas chorar com vontade. Foram estas "Marley & Eu","Fruits Basket" e agora este.

Ainda acho que Liesel é uma amiga minha que mora ao lado, que rudy é um vizinho que conheci desde pequeno e que o Sr. Hans é como se fosse um tio querido que toca acordeão.

Me emocionei muito. ( estava lendo no trem e comecei a chorar, e todos me olhando... Mico, eu sei! ) Recomendado, comprem e leiam!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.