sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vértebras (5)...



Ontem percebi que por muitas vezes fui ao oculto achar quem eu
realmente era.Observei que não sou culto e acabei sendo cultuado por
meu próprio ego.O egocentrismo fez parte da minha inoscência até eu
ter conciência que não ganho se não fizer.O século em que matamos Deus
segundo Niestzsche,foi explicitamente encarado como o século em que o
homem mais evoluiu.Ou será que involuímos?Ou ovulamos?Será que
aprendemos e agora conseguimos nos tornar divindades de nós
mesmos.Quando você fala de você,você aponta para o próprio
peito,achando que seu coração é o centro do seu corpo e
razão.Loucura,pois os judeus achavam ser os rins.Então,você
semita,bata nos rins e diga quem você realmente é,onde está o centro
das suas emoções.Deus morreu para a nossa vontade,desejos e não
sobriedade,Deus morreu parao nosso dinheiro e para as nossas armas.É o
sexo que nos domina,é o dinheiro que nos aprisiona,é o poder que se
apodera das nossas pobres mentes.Temos tudo e ao mesmo tempo temos
nada.O culto humano que humaniza o divino e endeusa o humano.Temos
colocado muitas das nossas vontades proibidas como evolução e deixado
o tradicionalismo religioso como ultrapassado.A pequena maioria de nós
tem feito as suas vontades e deixado à vontade quem não pode ter
vontade,voltando pra dentro de si e no próprio oculto,se colocando
como culto,usando a inteligência em prol da burrice.Nascemos o mais
carente de todos os fillhotes e nos tornamos o mais dominante.Culto em
português,do latins cultus,do grego cultuati,do inglês culrto,do
italiano cultolone,do japonês cultuco né.Percebi que não sou culto e
cultuo a mim mesmo no oculto de meus pensamentos.

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.