quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vértebras (7)...



Tenho aprendido muito nos últimos dias.
Tenho aprendido que o mundo não surgiu de um caos, mas está caminhando para ele.

Não há mais nenhuma esperança a não ser a vaidade das vidas que pensam
em si mesmas.
Sempre pensei que a vida é composta por grupos, por pessoas e coisas
interligadas, mas apenas sempre quis esconder o óbvio.
nosso futuro é fruto da degeneração, da involução.
Quando gostamos, precisamos ser.
O certo.
Quando gostamos precisamos fazer.
O certo.
Quando não somos cegos precisamos ser.
Quando somos tímidos precisamos ser calados.
Não há ninguém que mereça um amor.
Algumas coisas acontecem na vida quando não esperamos.
E outras quando esperamos que aconteçam, não acontecem.
Tenho aprendido, mas tenho certeza que não vou completar o aprendizado.
Quem dera um mundo não egoísta.
Mas isso é impossível, não há como fazer um mundo melhor, não há como
ser melhor.
Há pessoas que preferem ser assim.Muitas, eu disse muitas pessoas
preferem ser amargamente pisadas.Outras odiadas.
Não vejo mais nenhum tipo de esperança para nós.Não estou falando de
salvação, falo de humanidade.
O maior mal de todos é que todos existam.
O amor é algo complexo e que não deveria existir.
Deveria algum existir sentimento que funcionasse como o troco do
ônibus, ou o troco do refrigerante.
O amor é um sentimento tão puro que é puramente injusto.
Estou cansado de aprender sobre amor, se ele é injusto.
Queria aprender sobre justiça.
A maior coisa que existe.
Maior até que a própia misericórdia.

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.