segunda-feira, 17 de novembro de 2008

R.A.M. (4)



Ai ai ai, eu pensei que agora as coisas fluiriam normalmente quando pegasse o carro, mas não foi bem assim :S

Não lembro que dia exatamente, mas sei que foi em dia de ensaio,pedi para o meu pai me levar até a estação de carro, pois já estava atrasado, ele tirou o carro da garagem e trocou de lugar, passou para o carona, e eu fiquei lá olhando para ele pensando " o que ele está fazendo?" ai começou um leve discussão ( no meio da rua ) porque afinal se eu estava atrasado não iria me atrasar mais ainda guiando o carro até a estação!

Depois disso tudo,liguei o carro e num leve desespero ele morreu :S e foi andando de levinho para o meio da rua, atravessado, e o meu desespero ao ver que estava vindo um carro? rapidamente pedi socorro e meu pai tirou o carro. Feliz e contente achei que ele iria me levar, mas ai ele volta a falar que eu iria levar o carro.

Peguei e fiz uma direção de regular para boa, afinal, era uma reta sem muitos cruzamentos para não me deixar em pânico. virei na estação e estacionei, e o melhor, com menos de um metro entre o carro e a calçada!

Só não podia rir, estava contrariado de ter que ter dirigido, mas feliz por ter dirigido! que nem uma criança, eu fiquei com aquele risinho de canto de boca e meu pai rindo da minha cara! Mas no final, tudo foi muito legal! espero que meus proximos relatos sejam menos complicados de entender! Abrações!

3 comentários:

Anônimo disse...

ele é brasileiro mesmo, NÃO DESISTE NUNCA..
kkkk

mais vamos lá né, um dia você consegue :P

Unknown disse...

^^
grande amigoo!
fica na paz o blog tá d+

Clauziinha ♥ disse...

esse aqui foi o melhor...soh tu msm Fly, fiquei imaginando tua cara na hora, me acaaaaabei...
bjos!!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.