segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estou de volta...

Nossa, quanto tempo, uma semana sem escrever nada!

As coisas estão complicadas, e nem aqui no meu refugio virtual eu podia ficar, aqui onde eu escrevo o que penso, sem precisar me preocupar tanto assim. Estaav sentindo falta disso, mesmo sabendo que não são muitos, ou melhor, são muitos poucos os que lêem o que escrevo aqui, me sinto mais completo ao poder expressar o que penso de uma forma um pouco mais livre! Hoje postarei bastante coisa pra compensar a semana longe! hoje teremos mais um R.A.M. pra vocês poderem rir da minha cara e algo mais sério, pra mostrar que não estou aqui só pra zoar!

Abraços, Fly

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.