sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Perder para Ganhar...

"07Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda, por causa de Cristo.08Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar Cristo 09e ser encontrado nEle, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé 10 Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte..."

Como as coisas são curiosas,em um dia algumas coisas são tão desejadas que fazemos coisas incríveis por elas, mas podem passar semanas, meses ou anos, elas perdem as vezes todo o valor para nós. Temos que lembrar do que realmente é mais importante, que é a presença de Deus em nossas vidas. Abrir mão de coisas que podem realmente ser boas, por causa do que sempre vai ser melhor, a Presença de Deus.

Desejar o conhecimento do Deus criador dos céus e da terra, mais do que qualquer coisa. Ansiar por estar com Ele e por saber mais daquele que te formou e Sonhou com você. Ai até sem agente perceber, as coisas que julgavamos importantes perdem o valor, diante do que realmente vale. Por que se algo, por menor que seja, nos afasta de Deus, temos que entregar a Ele, e retiramos da nossa vida.

Afinal o que é que pode ter um valor maior ou igual ao do Senhor?

Como diz minha "Amiga" " Mila" ( Ludmila Ferber) O Deus todo poderoso nos chama para passar um tempinho com Ele e nós recusamos, quem somos nós para achar que estamos cansados demais para Deus?

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.