terça-feira, 18 de novembro de 2008

Que Amor é esse?...

Fico pensando, o quão misericordioso é o meu Deus, mesmo com tooooodos os meus erros ( e olha que tem uma lista grande hein ) Ele me perdoa e sempre me dá uma nova chance!

Eu não tenho palavras pra agradecer esse amor, essa compaixão e todo esse carinho dEle para comigo! Minha busca hoje é por esse amor, por ser movido por ele, e que em meu coração, esse amor queime a cada dia, e que essa chama não se apague jamais. Todo dia preciso que esse amor seja renovado para com a minha vida, e todo dia eu preciso renovar esse amor na minha vida! quero amar como Jesus amou, e olha que é complicaaaaado, mas Deus conhece o meu coração e nos dá forças e entendimento a cada dia sobre como agir em todas as situações, basta estarmos sensíveis a voz dele e crêr que Ele está no controle!

Que o Amor de Cristo se renove em nossos corações a cada novo dia!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.