quarta-feira, 19 de novembro de 2008

19 de Novembro...

"Tu, que me tens feito ver muitas angustias e males, me restaurarás ainda a vida e de novo me tirarás dos abismos da terra"


Nunca Duvide de Deus! Nunca diga que ele o esqueceu ou abandonou. Nunca pense que Ele não se compadece de nós. Ele dará ainda a vida. Em todo emaranhado de fios, há sempre um fio liso, em ordem. Por longo que seja o dia, virá o repouso da noite. As neves do inverno ficam algum tempo sobre a terra, mas finalmente se acabam. Seja firme, seu trabalho não é vão. Deus ainda virá e o consolará. E quando Ele vem, o coração que havia esquecido o seu cântico, rompe em notas alegres, como o salmista " Eu te louvarei, cantar-te-ei com harpa, meus lábios exultarão!"
Cowman, Leitte. Mananciais no Deserto, Editora Betânia


Agora meu leve comentário Pessoal: Como tem sido dificil esses dias, é olhar para o lado e ter sempre mais um novo motivo para desistir, mas o Deus em quem me apoio sempre está comigo, e Ele me faz forte quando estou fraco, minha força sempre vem do Senhor!

Nunca Pare de Lutar!

Um comentário:

Clauziinha ♥ disse...

Louvo a Deus pela tua vida Flávio... continue sendo benção, essa palavra veio de encontro ao meu coração, eu precisava muuuuito ouví-la!!

bjosss!!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.