quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

R.A.M (5)...


bem, quanto tempo, não? estou aqui em copacabana nos últimos dias de minhas férias para poder pagar meu curso, ja qu eme chefe é alguém muito compromissado com os dias de pagamento, ele atrasou, e eu consequentemente atrasei também!

Hoje depois de muito tempo peguei no carro denovo! parecia que tinha sido a primeira vez ( se bem que minha primeira vez foi bem melhor do que hoje!)

Meu pai tirou o carro para me levar na estação de term para eu poder vir pra cá, essa foi a condição para eu vir, só viria se alguém me levasse na estação! pois bem eu sentei no banco do motorista só para guardar algumas coisas e falei "Eu não vou dirigir!!" Ele cagou e andou para o que eu disse e sentou no banco do passageiro!

Comecei e ta da da daaaaaa morreu! e pela segunda vez, na minha história de motorista eu deixei o carro atravessado no meio da pista, meu pai ( com medo de eu usar a ré) saiu e empurrou o carro até me localizar na rua, foi um ronc ronc do cão até eu conseguir começar a me mover. Logo quando eu estava saindo, um mal... Bendito de um ônibus veio lerdando pela rua me obrigando a corta-lo! Foi desesperador, mas consegui guiar até o fim da rua, na esquina o carro morreu mais umas duas vezes e tudo bem, meu pai (ja devia estar levemente irritado) me mandou largar o carro no meio da rua pra ele entrar e voltar! e ainda usa a desculpa que era pra eu não ficar suadO!!

Conclusão: Não tive nenhum progresso como motorista e ainda perdi o trem de ar-condicionado!!

Perdoem-me os erros, mas o teclado aqui do curso está um horror! Valeu!
( sem net em casa, por isso a falta de atualizações!)

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.