terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Férias (4)...

bem, estou de férias... mas ainda não recebi!


Ta ficando difícil, até quinta eu tinha dinheiro mas agora, ja foi-se tudo!

hehehe

sexta, dia normal, dormi até as 11 e arrumei a casa, eu sei, eu sou estranho gosto de arrumar a casa quando estou de folga!
No sabado fui pro curso e reencontrei a Maiara, ela é uma amigona, amo-te muito! Fechei a primeira semana na academia e estou meio dolorido mas estou gostando e já vejo de léééééééve um resultado!

Também no sabado eu fui no rodizio e nós fizemos uma porcada sem fim lá, misturamos tudo o que tinha na pizzaria, de refrigerantes passando por sucos e até mesmo pizza, tudo dentro de um copo só! foi nojento, ja estava em 50 reais pra quem bebesse aquilo!



foi aniversário do diego, e estarei refazendo os banners de aniversários, desde o da Elen! estou atrasadérrimo!

Nenhum comentário:

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.