quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Férias ( 3 )...

Bem bem, resumindo minhas férias cá estou eu já ardendo de novo! mesmo com tooodo o protetor que eu pude passar não adiantou, o sol venceu e estou vermelho e ardendo de novo mas acho que agora eu não descasco!

no primeiro dia, minha vó me cobrou um almoço que eu tinha prometido pra ela no dia que eu tinha ficado de férias e tive que voltar a trabalhar ( mas vamos esquecer esse incidente ) então passei um dia agradável com meus primos! Chamei todos para irmos ao shopping ver um filme e acabamos assistindo "sim senhor", que levou 4 estrelas pela minha avaliação!

Tiramos umas fotos pra revelar pra minha avó de presente, e voltamos pra lá, onde ela encheu o bucho da gente de cachorro quente! Numa louca resolvi chamar todo mundo que eu conhecia para ir na praia! foi uma confusão e acabaram indo comigo Suzanna, Prícilla, Esther, Aplu, Leandro e Eu! depois foram mamãe e meu primo Bruno!


Foi Uma bagunça total! várias e várias fotos! Agora para os que não podem ir, morram de inveja!


Não, não foi um caixote completo!

Ganhei um òculos! Quanta emoção! Bolão fez um berenguelê no cabelo que ficou legal!

Fazendo umas acrobacias doidas, no orkut tem mais fotos!
Essa foi a foto que revelamos para a vovó!

Bem foi esse meu dia de ontem, até agora estou aproveitando bem as férias! e Hoje se Deus quiser volto pra academia! já até me inscrevi, só falta coragem pra ir!

2 comentários:

.... disse...

É...Curtindo a praia e nós aqui comendo poeira...mas tudo bem! CURTA POR MIM TBM!!!!

Saudades....

Lembrei de ti! Leia:
"Agente não faz amigos, reconhece-os" ( Vinicius de Moraes )

Bjs!

Anônimo disse...

Cara, chorei! que lindo Patixia!!!


Saudades de vcs também! ainda passo ai!

 

BNV | What The World Needs Now Is Love 2009 All Rights Reserved BNV | Toda Glória Toda Honra a Jesus Ta.